"Bates Motel", Seriado Adicionado Recentemente no Netflix

22:41


Adicionado esse mês no netflix, são 10 espisódios e sim, eu ja assisti todos rsrsrs.
É um seriado que se passa antes do que acontece no filme "Psicose", se eu assisti esse filme? Não rsrsrs, pois é um filme de 1960 e eu particularmente não curto assistir filmes tão antigos assim, mas o filme também está disponível no netflix caso alguém tenha interesse.
Porque então decidi assistir esse seriado? confesso que a capa me chamou atenção, também porque gosto de ver coisas novas e amo seriados.
Sempre que resolvo começar a ver um seriado novo penso: vou assistir o primeiro episódio se eu não gostar deixa quieto. Mas esse seriado te prende desde o primeiro episódio e quando dei por mim já tinha assistido todos os episódios em 2 dias.
Bom, a série retrata a vida de Norman Bates e de sua mãe Norma e ela se inicia após a morte do marido de Norma, quando ela adquiri um Motel localizado em uma cidade costeira de Oregon nos Estados Unidos, para que ela e Norman (seu filho) possam começar uma nova vida.
Mãe e filho compartilham de uma relação complexa e incestuosa. Trágicos acontecimentos desenrolam durante a série. E todos eles compartilham de um segredo obscuro.
Essa seria uma sinopse do seriado, que eu não posso contar mais senão perde a graça. Só posso dizer uma coisa: ASSISTAM!

Ficaram curiosos para ver o seriado? Garanto que ao assistir o trailer vocês vão ficar com mais vontade de assistir a série. Solta o paly!



Quem vai assistir Bates Motel levanta a mão \o/

Veja Também

1 comentários

  1. Quem assisti Bates Motel, é quase que obrigado a assistir Psicose! Filme maravilhoso, vale a pena tanto o filme quanto o seriado!

    ResponderExcluir