Valorização dos Cabelos Naturais

08:30

Karen Amaral (Eu)
Você há de concordar comigo que os cabelos crespos e cacheados invadiram a TV, revistas, jornais e internet. A verdade é que a moda não está nos cachos, as pessoas estão só descobrindo e valorizando a beleza natural. O que antes era feio e precisava ser domado", hoje é normal e não moda.
Estamos vivendo em uma era, que ainda não é a ideal, porém está longe de ser o que já foi um dia. O preconceito ainda existe e sempre existirá, porém hoje, as crianças são ensinadas e se amar e se valorizar do jeito que elas são e isso muda tudo na formação de alguém.
A valorização dos cabelos naturais não diminui ou menospreza quem optou por fazer qualquer tipo de transformação química. O legal dessa nova era é que somos livres para sermos quem quisermos.

Mari Vasconi - Blogueira e Youtuber
www.belezamista.com
Porém, muita gente, inclusive eu, descobriu que se pode sim, usar os cabelos naturais, sem sermos consideras desleixadas ou inferiores a outros tipos de cabelos. Até as empresas de produtos para cabelos já perceberam isso e estão investindo com força nas linhas para cabelos cacheados. E a gente sai no lucro, pois o nosso leque de opções está cada vez maior.
Se você usou algum tipo de química e tem vontade voltar aos cachos, fique tranquila que o que mais tem na internet é informação sobre o tema.

Aline França - Blogueira e Youtuber
www.alinefranca.com
Além da valorização, muita gente que nunca usou química está aprendendo a cuidar e finalizar os cachos, deixando de lado aquele visual de cabelo lambido e cheio de creme, dando espaço ao volume e estilo.
O que importa é a aceitação, não importa se você optou por alisar, relaxar ou ser natural, o importante é se aceitar e ser feliz com sua aparência.

Gostou do post? Deixa um comentário!

Espero você na próxima semana.





Sugestões Para Você

0 comentários

Curte Aqui