O que NÃO fazer no Dia dos Namorados

10:00


Ta cheio de matéria por aí dando dicas do que fazer no dia dos namorados: viagens, receitas, presentes, mas e o que a gente NÃO deve fazer?


Algumas pequenas atitudes pode avacalhar todo o romantismo de um dia tão especial.

Diga NÃO a DR

Parece meio óbvio, mas falar sobre a relação justamente no dia 12 de junho é pedir pro dia perfeito virar um desastre. Então, segure as pontas e tente não discutir relação neste dia.


Esperar demais

Não crie grandes expectativas para com seu parceiro, faça o que sente vontade fazer de coração e não espere nada em troca, assim não se decepcionará caso ele(a) não tenha planejado nada de especial.

Ligar pro(a) Ex

Está solteiro(a)? Controle o coração e não ligue para o(a) ex, que tal ligar para os amigos e curtir um happy hour longe da deprê?

Planeje-se

Se pretende sair, lembre-se que restaurantes, cinemas, motéis, ficam lotados nessas datas e pode ser mais estressante do que romântico ir para esses lugares sem planejamento.

Menos loucura e mais amor

Se for fazer alguma declaração de amor no estilo Loucura de amor do Gugu, tenha certeza que seu parceiro(a) vai gostar e não se sentir constrangido. Já imaginou? O mesmo vale para pedidos públicos de casamento.



Ops, presente errado

Não gostou do presente? Não reclame, pense no carinho que ele(a) teve para comprá-lo. E no próximo ano dê dicas do que você quer semanas antes dessas datas especiais.

Gostou das dicas? Comente, seu comentário é importante.

Conheça meu blog: www.karenamaral.com.br





Sugestões Para Você

0 comentários

Curte Aqui