Tudo sobre Cabelos Negros

20:45


O cabelo negro é uma tendência que volta com frequência ao mundo da moda. Não são em todas as mulheres que eles ficam lindos e radiantes como a Katy Perry ou Victoria Beckman, então, trouxe alguns conselhos para que você saiba se a cor combinará com você.

Em primeiro lugar, você terá que analisar seu tom de pele e personalidade. Porque o tom negro fica melhor em mulheres que transmitem força e determinação, o que, por outro lado, para mulheres sérias e sexys, ele é sóbrio e elegante.
Em relação ao tom de pele, o ideal é que você tenha a tez castanho-clara, pois a cor destacará sua beleza natural. Se você é muito magra e de pela muito branca, tome cuidado pois pode endurecer suas feições ou deixa-la parecida com a Mortícia da Familia Adams.
Levando em consideração o corte do cabelo: o cabelo extra liso e/ou partido ao meio não vão bem com esta cor. Em contrapartida, se você brinca com um corte em camadas ou um cabelo curto pode alcançar um look muito pessoal e atrevido.

E ai? vocês se identificam com esse cabelão negro?
Bom eu super me identifico e na minha adolescência passei com eles negros até meus 20 anos. Agora com 25, quase 26 =( , optei por voltar a ter a cabeleira negra, já que a Hidran Cosméticos me disponibilizou a coloração (Hidracollor).

Coloração Hidracollor


Essa coloração não contém amônia. E por isso resolvi testa-la.
Ela é rica em Lanolina e substância emolientes que protegem e hidratam o cabelo. Também contém o HidraFix que é um tratamento fixador da cor.
Super fácil de aplicar. Eu mesma apliquei em casa. As machinhas que ficaram na pele também foi super fácil de remover em comparação com outras tintas.

A coloração que eu usei é um preto azulado. A mistura fica dessa forma e dessa cor:


E o resultado gente, meu cabelo DIVO preto. Eu amei a cor, ele ficou pretão, mas não ficou azulado, acredito que pelo fato de meu cabelo ja ser escuro.


E ai o que acharam do resultado???

Caso queiram saber mais sobre o produto basta clicar aqui.

Super Beijo =**

Sugestões Para Você

0 comentários

Curte Aqui