Minha experiência com Mega Hair

18:53


Hoje eu uso meu cabelo natural, mas se meus fios falassem ... com certeza você teria que sentar porque ele teria muita história pra contar. Eu já relaxei, fiz permanente, usei henê, fiz progressiva, voltei a relaxar, troquei a química do relaxamento várias vezes... olha, eu não fiquei careca por sorte viu.

Mas, nessa longa estrada da vida meu cabelo ficou muito fraco eu tive que parar de usar química, então veio a transição capilar. Para disfarçar um pouco a diferença de textura eu optei por usar o mega hair. Pesquisei bastante, pois eu não queria usar o método de nózinho. Foi então que eu descobri a Cola de Queratina.



Eu optei por esse método e foi a melhor escolha da minha vida. Ao contrário do nózinho a cola de queratina impermeabiliza o fio impedindo que acumule e água e crie fungos. Mas o mais importante do que o método escolhido, é o profissional que vai tirar! Isso mesmo, tirar! O processo de tirar o Mega Hair chega a ser até mais importante do que a colocação, pode confiar em mim, digo isso por experiência própria. Eu sempre tirava no mesmo salão, até resolver ir pesquisar preço e e me arrepender amargamente. A mulher além de tirar o Mega Hair, tirou muito cabelo meu e deixou meu cabelo cheio de cola... quando cheguei em casa eu entrei no chuveiro pra tentar tirar a cola e descobri que a cola só sairia com meu cabelo... :( ... pense no desespero!



 Eu chorei muito em baixo do chuveiro puxando as colinhas e meu cabelo saindo junto. Pois é gente, enquanto eu estava em um salão confiável isso nunca aconteceu, meu cabelo ficava bonito quando eu tirava o mega, então quando for colocar seu cabelão, não escolha pelo preço e sim pela qualidade do serviço.
Espero que tenha gostado, qualquer dúvida pode deixar nos comentários viu! Conheça meu blog!







www.karenamaral.com.br

Veja Também

0 comentários