Pro Vegetal Ômega 7 Extratos da Terra

10:00


Olá pessoal!!!

Hoje vim contar um pouquinho pra vocês sobre o creme Pro Vegetal Ômega 7 da Extratos da Terra.


O que o fabricante promete:

“O Creme de Massagem Corporal Ômega 7 possui em sua fórmula os ômegas, 3, 6, 7 e 9, ideais para cuidar profundamente da pele e das funções celulares. Seu principal ativo, ômega 7, auxilia na manutenção de uma pele jovem, luminosa e saudável. Ajuda a normalizar as funções biológicas, tais como: rejuvenescimento, estímulo da produção do colágeno, nutrição da pele e manutenção da sua estrutura celular, além de possuir extrema compatibilidade tecidual.”

Minha experiência com o creme:

O creme é bem denso e deixa a pele bem macia logo na primeira aplicação. O rendimento é ótimo, pois uma pequena quantidade você já consegue espalhar em uma grande área do corpo devido sua alta densidade.

"À medida que envelhecemos, a quantidade de Ômega 7 diminui. A reposição do Ômega 7 auxilia na manutenção de uma pele jovem, luminosa e saudável." Diz a marca.

O creme é livre de parabenos e óleo mineral, ótimo para peles extrassecas.

Onde encontrar:

Você encontra o creme em duas versões: 200g e 700g. É vendido no próprio site da marca e entregam em todo o Brasil. E pode ser encontrado AQUI.

Sobre a marca:

"A Extratos da Terra é uma empresa com 25 anos no mercado de cosméticos. Nesse tempo, construímos uma marca de credibilidade no segmento profissional e home care. Dessa forma, temos alcance nacional através dos nossos distribuidores e profissionais que usam e divulgam nossos produtos. E na internet, temos o e-commerce, que nos permite atender todas as regiões do país. Participamos de muitos eventos nacionais do segmento, tendo lançamentos de produtos e inovações. Com muita tecnologia, testes de eficácia e comprovação dos resultados, desenvolvemos soluções mais efetivas para valorizar a beleza, saúde e autoestima das pessoas."

Eu não conhecia a marca e gostei bastante do creme de massagem e dos outros produtos que foram apresentados na Beauty Fair desse ano (2015). Alguém já usou produtos "Extratos da Terra"?

Suér beijo =**

Veja Também

0 comentários