Cabelo Vermelho de Ariel, SEM TINTA !

20:43


Hey Catners tudo bem com vocês?

Recebo tantas perguntas sobre o tom do meu cabelo que resolvi vir aqui contar pra vocês meu segredinho.

NÃO, eu não uso tinta no meu cabelo!
SIM, é necessário realizar uma descoloração pra chegar nesse tom!

Ok Ingrid, você faz a descoloração e utiliza o que no cabelo?

Utilizo Máscara Matizadora para cabelos vermelhos, só a máscara já pigmenta seu cabelo sendo desnecessário o uso de tintas. Além disso, as máscaras são hidratantes, repondo e recuperando seu cabelo. Esse é o segredo para se ter cabelos vermelhos vibrantes sem NENHUM dano.


Qual marca usar?

A máscara que eu mais utilizo e amo é a RED da marca QUON. De todas que já testei, ela tem a maior fixação, com duração de um a dois meses nos cabelos (o tempo varia de acordo com a frequência de lavagem).


E claro, além de pigmentar, ela hidrata, da brilho e maciez.
Seu preço varia em torno de R$40,00, um valor que vale muito a pena já que você consegue fazer muitas aplicações. Acesse o site da marca para mais informações: http://quoncosmeticos.com.br/

Vejam um antes e depois com essa máscara:


Vale lembrar que a base do meu cabelo está mais rosada, então a tendência ao aplicar a máscara é sempre um tom mais rosado.
A foto do topo do post tem minha amiga belíssima, Priscila Lirow, que também utiliza a mesma máscara. Assim vocês conseguem comparar a diferença dos tons. O tom do vermelho sempre vai depender do tom da base do seu cabelo.
E claro, confiram o blog da minha viada Priscila Lirow: http://www.priscilalirow.com.br/

E se você é dessas que ama um descontinho, a minha dica é o site http://www.cupomvalido.com.br/ onde você encontra cupons de desconto para várias lojas de cosméticos como Ikesaki, Americanas, Cabeleza, entre outras.

Sugestões Para Você

2 comentários

  1. Amei a dica! Adoro e uso esaa mascara da quon! Esse site do cupom válido é muito mara! 😍

    ResponderExcluir

Curte Aqui