10 sites para monitorar os MELHORES preços do Black Friday 2017

18:22


A lista de sites a seguir é preciosa para quem planeja no Black Friday, que acontece nessa sexta-feira (24). As ferramentas selecionam as melhores ofertas, comparam preços e ajudam a checar se os descontos são reais ou foram maquiados pelas empresas.

As melhores ofertas se esgotam rapidamente, por isso, o melhor horário para comprar é durante a noite de quinta-feira e a manhã de sexta-feira. O ideal é se organizar com antecedência e, primeiro, fazer uma lista dos produtos desejados, que caiba no orçamento.

Antes de se jogarem no site vou dar um presentinho pra vocês. Cupons do site Submarino, eu amo comprar eletrônicos por la e melhorar ainda se tiver cupom e se for Black Friday não é mesmo?
São Vários cupons, aproveitem clicando aqui.

Agora vamos para os sites:


1) Blackfriday.com.br

Blackfriday.com.br é a página oficial do evento, criada pelo site Busca Descontos. Ao acessá-la, é possível conferir quais lojas participam da promoção e, ao preencher um cadastro, o site envia por e-mail os principais descontos.
Na sexta-feira (24), o site vai exibir de hora em hora um relatório com as dez melhores ofertas, os preços à vista e a prazo e a disponibilidade em estoque. 

2) Zoom

De quinta (23) a domingo (26), o comparador de preços Zoom vai disponibilizar uma equipe de especialistas para tirar dúvidas sobre os produtos.
Na sexta (24), o site também vai acompanhar a oscilação de preços em tempo real, comparar com os valores praticados antes do evento e identificar os melhores descontos com o selo Black Friday. A ferramenta também vai mostrar a intensidade do tráfego nas lojas e sinalizar se houver alguma instabilidade em uma loja parceira.
O consumidor também pode cadastrar o produto desejado e o valor que pretende pagar por ele e, se o preço for atingido, o usuário é avisado por email.  

3)  Buscapé

Buscapé compara preços de mais de 25 milhões de produtos e envia as melhores ofertas da Black Friday por e-mail, se o consumidor fizer um cadastro.
O site também permite acompanhar a variação do preço do produto no último ano e monitorar o preço de um produto específico. Ao buscar um item e clicar em “Me avise quando o preço cair”, é possível solicitar que o site envie uma notificação por e-mail quando o produto atingir o valor especificado pelo usuário.

4) Já Cotei

A partir de quinta (23), o comparador de preços Já Cotei  vai disponibilizar uma equipe no Facebook para tirar dúvidas de consumidores e caçar descontos reais.
O site vai mostrar produtos com o selo Desconto Black Friday, que estão com o menor preço dos últimos meses. Também dá para cadastrar um alerta de preços e ser avisado quando o produto alcançar o valor desejado.
O principal diferencial do site é que ele permite ganhar pontos Multiplus e milhas Smiles se os usuários comprarem nas  lojas parceiras.  Para isso, é preciso efetuar o login no Já Cotei, comprar nas lojas participantes do programa por meio do site e cadastrar o número do pedido.

Ao instalar a extensão JáCotei no seu navegador Chrome, os usuários também podem conferir o menor preço do mesmo produto ao acessar a loja online.  

Sugestões Para Você

0 comentários

Curte Aqui