COMO USAR: BOTA VERMELHA

23:10


O inverno ainda não chegou, mas o tempo já esta mudando e pedindo pra colocar as bota pra jogo, não é mesmo? Se preparem pra essa coleção de inverno de botas na cor vermelha.
Ela é sim uma peça chamativa e para alguns pode até ser um pouco assustadora de primeira vista, mas é um calçado versátil que funciona para diversos estilos.

Devemos lembrar que na composição de um look, a bota vermelha se torna a peça chave da produção, ou seja, pra não errar, monte o look em cima dela, procurando usar roupas nas cores preto, branco ou cores neutras. Pra complementar o look, você pode usar o vermelho em algum outro acessório.
Jeans, verde militar, azul escuro e até mesmo amarelo e rosa também podem dar certo na composição do look, tudo vai depender do seu estilo e gosto.


Para o meu estilo, como já tenho cabelo colorido que é algo que chama muita atenção, optei por usar as botas com um look neutro, com calça azul escuro, camisa preta e acessório preto.

Essa bota linda que usei como base na composição é da coleção de inverno 2018 da Via Uno. Confiram a coleção completa do que está por vir clicando aqui.

Sugestões Para Você

0 comentários

Curte Aqui